PM encontra porções de maconha, pinos de cocaína e dinheiro com adolescente andando em bairro da cidade

Compartilhe esta notícia:

Além disso, também foram encontradas mais drogas na residência do menor e na casa de sua tia, no bairro CAIC.

Na noite de terça-feira (20), compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares Tresseto e Boralli, informando que naquele dia, por volta das 18h50, em patrulhamento pelo bairro CAIC, pela Rua B, no Jardim São Sebastião, oportunidade em que avistaram um menor infrator, conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, levando uma pochete, pendurada no pescoço.

Assim que percebeu a presença da viatura policial, o jovem adolescente tentou tirar, rapidamente a pochete do seu pescoço, mas foi interceptado pelos PMs, após pararem a viatura na via pública. Na busca pessoal, assim que abriram a pochete, os policiais militares encontraram em seu interior, 8 porções de maconha, 7 pinos de cocaína e R$ 79,00.

Indagado, o adolescente confirmou a posse das drogas e disse que estava no local traficando. Assim que se preparavam para levar o infrator à Delegacia de Polícia, os PMs receberam uma informação anônima dando conta que nos fundos de sua casa havia mais drogas escondidas, mas no local, nada foi encontrado de irregular.

Porém, a seguir, outra informação anônima, dando conta que parte da droga estava em sua residência, no quarto, e outra parte na casa de sua tia, embaixo da cama dela, escondida pelo jovem.

Recebidos pela mãe do adolescente, a qual autorizou a entrada dos PMs até o quarto do filho e que, de fato, numa gaveta da cômoda, foram encontrados 40 pedras de crack, um prato com resquício de droga, 140 micro-tubos vazios e um pacote de um pó branco, usado para misturar na cocaína.

Em seguida, os PMs foram até a casa da tia do jovem, conversaram com a dona de casa, a qual também autorizou a entrada dos policiais e, ao vistoriarem embaixo da cama dela, encontraram 5 tijolos de maconha, notando, os PMs, que a tia do jovem ficou bastante surpresa com o encontro da droga, dizendo que nada sabia a respeito.

Indagado, o adolescente confirmou que tanto as drogas localizadas na casa da sua mãe, em seu quarto, quanto às drogas encontradas na casa de sua tia, eram suas e se destinavam à venda, dizendo, ainda, que havia comprado de um desconhecido, sem fornecer detalhes do mesmo.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente, sendo conduzido à unidade policial e depois encaminhado ao CAI – Fundação Casa Rio Pardo de Ribeirão Preto.

Compartilhe esta notícia: